Novidades

Construção civil : tendências 2016

12 de abril de 2016


O ano de 2016 se inicia e com ele novas tendências para o mercado de engenharia civil começam a entrar em vigor.

No Brasil, o momento atual está conturbado por causa da crise econômica, e mesmo com mercado imobiliário estando em baixa, os investimentos em bons negócios continuam de maneira significativa.

Para se manter atualizado perante a ampla concorrência é necessário estar sempre buscando se informar sobre as novidades de mercado. Para assim atrelar trabalho de qualidade com enfoque em inovações e criatividades, além de aprimorar o senso socioambiental.

As novas apostas para 2016 são tijolos de lã, sendo 37% mais resistente e sustentável, telhas solares que produzem energia própria por meio dos raios solares, isolamento de papel capaz de produzir um ótimo isolamento térmico utilizando jornal e papelão reciclado e o concreto sustentável que emite menos CO2, sendo benéfico ao meio ambiente.

As tendências para este ano estão voltadas para a sustentabilidade. Estar informado e investir nesses novos processos é uma garantia de qualidade e sucesso nos negócios, bem como um posicionamento relevante no mercado de construção civil.