Novidades

Walabot DIY é o dispositivo que vai facilitar sua vida

18 de julho de 2017


Você já imaginou o que tem por trás das paredes da sua casa? Talvez um dia durante uma reforma você tenha ficado na dúvida de furar uma parede por medo de estragar um cano ou a própria estrutura do lugar. Agora você vai poder acabar com as dúvidas e com os medos, chegou o Walabot DIY.

O Walabot DIY é um dispositivo que transforma qualquer celular comum em um raio X de paredes. Com ele você vai poder ver canos, fios, condutores e várias outras estruturas que estão por trás de toda a parede. Quantas vezes já não vimos pessoas que estragaram toda a tubulação da sua casa ou até mesmo sua estrutura por não saberem o que estava por trás. Esse dispositivo pode ser muito útil durante reformas e pequenas obras para evitar acidentes e grandes estragos.

Confira o vídeo e entenda como a mágica acontece:

Você compra o dispositivo Walabot DIY e baixa o aplicativo. Então, é só conectá-lo ao smartphone e colocar para funcionar!

Como visto no vídeo, o Walabot DIY também detecta movimentos. Então, se você tem um morador clandestino na sua casa e não consegue achá-lo, com o Walabot DIY essa missão será muito mais fácil. O dispositivo raio X custa US$299,00 e pode ser comprado aqui.

Mas se preferir a ajuda de um especialista entre em contato conosco.