Novidades

Conheça a CasaCor

6 de junho de 2017


Está rolando, em Curitiba, um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Então, se você trabalha ou é um estudante de alguma dessas áreas e quer conhecer todas as tendências e aumentar seu repertório, você precisa conhecer e dar um pulinho lá. Se você está construindo/arrumando a sua casa e quer ver opções e possibilidades, também vale a pena ficar por dentro de tudo que acontece na CasaCor  Paraná desse ano.

Esse ano, o evento comemora a sua 24 ª edição e temos certeza que vale a pena você conhecer. São 42 ambientes incríveis assinados por 62 profissionais da arquitetura, da decoração, do design e do paisagismo. O evento é lá no Jockey Club do Paraná, mas corre, porque o último dia da CasaCor Paraná é 16 de julho. Você pode comprar seu ingresso (inteira, meia ou passaporte) no site Blueticket.

A CasaCor não acontece só aqui no Paraná não. Se você quer aproveitar para viajar e ainda aumentar seus conhecimentos, planeje sua próxima viagem para algum lugar onde a CasaCor esteja. São 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Interior SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina)  e outras seis internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Miami).

Visitou a CasaCor Paraná? Conta para gente como foi!
Nós sempre trazemos novidades e curiosidades para você. Fique ligado no nosso blog para não perder nada!